O cineasta Quentin Tarantino (Pulp Fiction: Tempo de Violência) participou da Comic-Con deste ano e, além de confirmar que o faroeste The Hateful Eight será seu próximo filme, revelou que está pensando em dirigir uma ficção científica.
“Se você tivesse me perguntado alguns anos atrás se eu faria um longa deste gênero, eu não teria dado uma resposta com certeza absoluta. Agora, eu tenho uma ideia, mas não é algo que eu vou realizar no ano que vem. É uma pequena flor no momento, um broto de feijão que pode crescer. Ou seja, pela primeira vez eu posso dizer que talvez eu dirija um filme assim. Não seria uma história com naves espaciais indo para outros planetas e coisas do tipo, mas algo que se passaria na Terra”, declarou.
Tarantino não revelou mais informações, mas disse que se tivesse a chance de trabalhar com uma FRANQUIA já existente, gostaria de desenvolver uma reinvenção de Vampiros de Almas (1956), longa sobre alienígenas que invadem os corpos das pessoas e se infiltram na sociedade como seres humanos sem emoções. “Eu dirigiria algo focado nos extraterrestres para que os espectadores torcessem por eles. Não acho que eles são tão maus”, afirmou.
The Hateful Eight deve ser rodado no início de 2015 para ser lançado no final do ano.
Arquivado em:HOME Tagged: cineasta, Comic-Con, dirigir, ficção científica, filme, gênero, ideia, longa, naves espaciais indo, Quentin Tarantino, Tarantino, Tempo de Violência